NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sexta-feira, 20 de março de 2015

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PROFESSORES PEDEM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO ARLINDO DANTAS


x
Foto: Arquivo.
Representantes dos professores da rede pública de ensino do município de São José de Mipibu estiveram na manhã desta quinta-feira(19) na sede da Prefeitura Municipal, onde na oportunidade foram recebidos pelo chefe de gabinete Clidenor Ferreira, acompanhado do secretário da Administração, Antonio Régis Freire.
Os professores que deflagraram a paralisação das aulas nas escolas do município saíram em passeata pelas principais ruas da cidade, finalizando com uma concentração em frente a sede do Poder Executivo.
Durante o encontro com os assessores do município os educadores solicitaram uma audiência com o prefeito Arlindo Dantas, na tentativa de conseguirem a continuidade do pagamento de quinquênio e letras de maneira cumulativa, o que fere a legalidade, conforme declarou em entrevista ao Blog a Procuradora Geral do Município, Dra. Renata Mosca.
Depois de ouvir o pleito dos representantes dos professores o secretário Antonio Régis Freire adiantou que fará ciência da solicitação  ao prefeito Arlindo Dantas, questionando os educadores sobre a continuidade da greve. A comissão de educadores agradeceu a receptividade do assessore do Governo Municipal, comunicando a continuidade da greve, que será por tempo indeterminado.
Transcrito do Blog do Blog do Daltro Emerenciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário