NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Promessa cumprida! Conjunto novo Horizonte recebe obras de Drenagem.


O prefeito Arlindo Duarte Dantas, Juntamente com seu Secretário de Obras, José Eduardo Sobral Sales, anunciou a meta de promover serviços de escoamentos d’ água em algumas áreas, que são prejudicadas pelas chuvas no período do inverno.

  
            No local devera ter serviço de bombeamento d’água para evitar as enchentes, resolvendo antigo problema da população
 São Obras de drenagem, e construção de lagoa de capacitação d’ água, onde devera receber o acumulo das águas das chuvas que resultam em pontos de alagamentos no conjunto novo Horizonte.


De acordo com o prefeito, a localidade necessita de amplo serviço de drenagem. O local é de grande importância para o desenvolvimento do município, pois se trata de uma área com grande potencial imobiliário aonde vem se instalando varias residências.
 O seu pensamento é drenar, e iluminar para poder fazer o calçamento da devida rua em construção, onde inclusive a Prefeitura municipal de São José de Mipibu, indenizou uma área no valor de R$ 25.000,00 para que pudesse dar andamento às obras, e fazendo nascer uma via pública que devera ligar aquela região a BR101, dando assim mais facilidade na mobilidade urbana. 

 As obras deverão acabar de vez com os problemas de alagamentos na localidade, evitando assim novos transtornos aos moradores da região.



O Prefeito Arlindo Duarte Dantas adotou como objetivo identificar as principais áreas de alagamentos e apontar soluções para redução de riscos. 

O trabalho apresenta medidas para minimizar os problemas já existentes em decorrência da urbanização, como, também, ações para prevenção da ocorrência de enchentes e alagamentos em áreas que futuramente venham a ser urbanizadas.
 
A PREFEITURA MUNICIPAL DE 
SÃO JOSÉ DE MIPIBU...
 FEZ... 
FAZ... 
E VAI FAZER MUITO MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário