NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS VISITA OBRAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


O vice-governador Fábio Dantas, acompanhado do secretário de Obras José Eduardo Sales esteve visitando a cidade de São José de Mipibu no último final de semana, onde na oportunidade visitou as obras de pavimentação que estão sendo realizadas no centro da cidade, com recursos provenientes das emendas destinadas ao município por seu gabinete, quando exercia o mandato de deputado estadual, encerrado com sua posse no cargo de vice-governador do Estado.
x
Em conversa com comerciantes e populares do seu município Fábio Dantas lembrou que as obras que estão sendo executadas no município não representam 30% do que ainda está para vir, como a construção de uma nova praça em dois pavimentos e unidades de referência em saúde.
x
Enquanto o vice-governador conversava com a população no centro da cidade o prefeito Arlindo Dantas, seu pai, percorria outras áreas na cidade fiscalizando o andamento das obras de pavimentação em asfalto que se estendem pelas principais ruas.

x
A pavimentação que está sendo realizada em todo o centro da cidade de São José de Mipibu vai beneficiar o fluxo de veículos com as mudanças nos destinos e a implantação de rotatórias nos pontos de maior movimentação.
x
Na avenida João Tibúrcio, uma das principais entradas na cidade o prefeito Arlindo Dantas foi cumprimentado por uma antiga moradora que há 61 anos escolheu São José de Mipibu para morar com sua família.
A viúva Alaide Araújo Pereira(84), parabenizou o prefeito Arlindo Dantas por sua gestão e pediu a recuperação das calçadas no entorno da avenida, que estão se deteriorando com a ação das chuvas.
Na oportunidade o prefeito de São José de Mipibu garantiu que todas as calçadas no entorno da avenida João Tibúrcio serão recuperadas, melhorando a acessibilidade das pessoas que se deslocam até o centro da cidade. “Fique tranquila que todas as calçadas serão recuperadas, vamos deixar sua rua um brinco”, prometeu o prefeito.
Transcrito do Blog do Daltro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário