NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ESTUDANTES APROVADOS NO IFRN SÃO RECEBIDOS NA SEDE DO PODER EXECUTIVO


x
Fotos: Rainiele Cíntia
Na manhã desta terça-feira(24) o assessor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, Daltro Emerenciano, recebeu em nome do prefeito Arlindo Dantas, que cumpria agenda administrativa na capital, os estudantes da rede pública de ensino do município, Elayne VicenteEmily Oliveira e Fernanda Rodrigues, aprovadas no último exame de seleção do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN.
x
O vereador José de Figueiredo Varela, presidente da Câmara Municipal, parabenizou as jovens mipibuenses pelo êxito no exame de classificação, ressaltando a importância do momento. ” Vocês estão de parabéns pelo êxito obtido na aprovação para o ingresso no IFRN. A partir deste momento vocês também passam a ser referência de sucesso para os jovens estudantes do nosso município. Desejo para vocês uma vida estudantil brilhante e que num futuro muito próximo todas possam contribuir para o bem da nossa sociedade”, concluiu.
x
Depois de serem recebidas com saudações no gabinete do Chefe do Executivo, as estudantes foram convidadas pelo assessor Daltro Emerenciano para conhecer a dinâmica administrativa da Prefeitura Municipal, onde na oportunidade além de apresentadas aos secretários presentes na sede do Poder Executivo conheceram o servidor público Antônio Florêncio, responsável pelo Arquivo Municipal, um dos mais organizados entre os arquivos públicos do Agreste e Grande Natal.
x
As estudantes aprovadas no IFRN também conheceram a Assessoria de Comunicação Social do município, onde foram acolhidas por Karen Varela e Rainiele Cíntia, publicitárias em formação responsáveis pelo dinamismo no setor.
Transcrito do Blog do DALTRO EMERENCIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário