NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sábado, 2 de maio de 2015

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – O FERIADO DO PREFEITO ARLINDO DANTAS


x
O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, aproveitou o feriado do dia do Trabalhador para praticar o esporte que mais gosta, trabalhar.
Enquanto muitos gestores municipais escolheram o feriadão para descansar a mente e o corpo, Arlindo Dantas, desde as primeiras horas desta sexta-feira de feriado andou pelas comunidades do Arenã, Manimbu, Ribeiro e o centro da cidade, acompanhando o desenrolar de inúmeras obras.
x
No centro de São José de Mipibu o prefeito participou da abertura da Copa Municipal de Futebol de Campo 2015, no Ferreirão, finalizando no Portal que está sendo construído na entrada da cidade, que vai resgatar a história da primeira atividade econômico do município, os Engenhos de Mipibu.
A engrenagem que está sendo montada no primeiro Pórtico da cidade está recebendo uma pequena quantidade de peças históricas, que no passado foram utilizadas no engenho da família de  Dom Eugenio Sales, que faleceu no ano de 2012 aos 91 anos de idade, em sua residência no bairro de Sumaré no Rio de Janeiro, enquanto dormia.
x
Prefeito de município importante na região da Grande Natal, Arlindo Dantas poderia ter a disposição do seu gabinete um belo exemplar importado última geração, porém prefere se valer de um modesto Palio.
x
A mala do veículo que nesse feriado prolongado deveria estar repleta de malas e similares se preenche com ferramentas e outras peças, separadas especialmente pelo prefeito, quando de suas visitas aos canteiros de obras no município.
PREFEITO QUE REALIZA MOSTRA O QUE FAZ
Transcrito do Blog do Daltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário