NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

domingo, 15 de março de 2015

Nesta segunda (16), estreia o "Alerta Geral", o programa policial da Rádio Olho D'água FM, com Renan Silva

A data desta segunda-feira, 16 de março, servirá como um divisor de águas na história da rádio Olho D'água FM. Localizada em São José de Mipibu, a emissora já está no ar há mais de uma década e, durante este tempo tem prestado relevantes serviços à sociedade mipibuense.

A rádio sempre serviu de modelo para diversas emissoras do RN, tendo em vista os ótimos materiais publicitários que sempre produziu e equipamentos top de linha. Isso sem falar nos excelentes comunicadores que já fizeram parte da grade, como Francisco Moura, Mércia Lima e Fábio Santos.

Atualmente, a rádio continua alcançando ótimos índices de audiência, principalmente devido à vasta programação que se estende diariamente pela grade da emissora. Nas primeiras horas do dia, o comunicador Joãozinho Menezes apresenta o Acorda Cidade; em seguida, Lediana Gomes comanda as manhãs agitadas da emissora; à tarde, pra matar a saudade dos ouvintes, a Olho D'água trouxe de volta, Karen Varela, com passagem pela Jovem Pan e 98 FM.

Pensando em atender ao público que aprecia a parte de noticiários, a emissora lança nesta segunda, 16, um programa que atende este perfil de ouvintes. O programa será voltado à área policial, com notícias de todo o RN, mas, segundo Renan Silva, apresentador do programa, a emissora dará mais ênfase ao noticiário da nossa região.

Não esqueça, nesta segunda, 16, estreia o programa ALERTA GERAL, com Renan Silva. O programa vai ao ar de segunda à sexta, sempre no horário das 13h às 14h. Uma ótima ferramenta de interatividade para você ficar sabendo de tudo que acontece na área da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário