NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

OBRAS: Em São José de Mipibu, prefeitura e governo do RN iniciam mais uma etapa da pavimentação asfáltica



Que São José de Mipibu há um bom tempo se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, isso todos já sabem, até aqueles que fazem oposição ao governo Arlindo Dantas, que sem sombra de dúvidas estão reconhecendo o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo chefe do executivo municipal.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro, mais uma obra foi iniciada para beneficiar a população mipibuense. Através de uma parceria do Governo do RN com o município de São José de Mipibu, a pavimentação asfáltica no centro da cidade atingiu mais uma etapa.


Bastante atento à todos os assuntos do município, o vice-governador Fábio Dantas esteve acompanhando a obra de perto. "Esta obra é uma emenda de nossa autoria; liberada pelo governador Robinson Faria e pela deputada estadual Cristiane Dantas, com contrapartida do prefeito Arlindo Dantas," disse Fábio em sua página pessoal no Facebook.

Esta nova etapa da pavimentação asfáltica beneficia diretamente o comércio local, além de facilitar o tráfego de veículos e mobilidade dos cidadãos. A obra está sendo realizada no entorno da Praça Desembargador Celso Sales, ponto de bastante movimento, abrangendo o Mercado Público, bancos, escola pública e comércio de um modo geral.
Transcrito Blog do Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário