NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

""VEREADOR EUGENIO GONDIM "" O homenageado da noite...


AGRADECIMENTO DE NOVO
Hoje na Sessão da Câmara, recebi uma Homenagem feita por todos os Vereadores da Casa pelo transcurso do meu aniversário, agradeço de coração todas as palavras proferidas a meu respeito, após a Sessão fui surprendido pela Leitura de uma homenagem feita pelos ex Auxiliares,Andreia Maria Araujo, Luciene Nascimento Marcelo Ventura, Roberto Freitas( Katia E Beto Oliveira), Jucier Correia, Carla CarvalhoElaine Lima Elaine e ainda da total colaboração de Karla Oliveira, que mesmo depois das lindas palavras, que me comoveram demais, através do texto Robert Galvin, que sei representar o sentimento do coração, desses amigos, recebi uma sexta cheia de presentes, além de um Bifê patrocinado por eles, resta-me ainda saber e agradecer a cada um que contribuiu com cada uma daquelas lembranças.resta-me fazer agora como Fabio Jr. OBRIGADUUU,
Nota Especial...
Matéria retirada do Facebook do amigo Eugênio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário