NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Novo modelo de bancas para feirantes de Mipibu, é posto em exposição na feira livre pelo secretário de obras da cidade


Hoje, quando fazia matéria sobre trânsito da nossa cidade, encontrei-me com o Secretário Municipal de Obras, José Eduardo Sales. Na ocasião, membros da referida secretaria deixou exposto um modelo de uma banca, que será usada daqui a alguns meses pelos comerciantes da feira livre.
A banca é de cor branca, confeccionada de madeira, ferro e lona, um modelo resistente, que deixará o espaço comercial bonito e mais organizado.

Em princípio, serão disponibilizadas 8 (oito) bancas para os comerciantes de bolos. Depois, para o restante da feira, o secretário falou que a prefeitura padronizará estandes mais amplos, com lonas de cores variadas, indicando cada setor comercial. Por exemplo: carnes (cor verde); verduras (cor zul) etc Uma forma de facilitar o processo de compra e venda, e organizar o espaço comercial.
Na parte superior, pintura da bandeira do município.
Atualmente, este modelo é usado por nossos feirantes, um verdadeiro lixão, que já está com os seus dias contados. Desde já, clamamos para que a prefeitura bote em prática, o mais rápido possível, este bom planejamento, a fim de organizarmos a nossa feira, tão sucateada pelo poder público.
Materia editada e fotos postadas é de total credito do BLOG DEOLHOEMMIPIBUBU, Que gentilemente cedidas para o BLOG MIPIBU ON LINE.

Um comentário:

  1. É de vital importância além da padronização das barracas a higienização das bancas que comercializam carne e peixes, estas devem dispor os seus produtos condicionados em refrigerador público como funciona em algumas feiras do país.

    Luiz Rocha o Servidor ( Economista e Graduando em Direito)

    ResponderExcluir