NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Recursos para nosso municipio.

Emendas da deputada estadual Cristiane Dantas(SDD) vão pavimentar mais de uma dezena de ruas no município de São José de Mipibu, na Grande Natal e Agreste potiguar.
A celebração do convênio para a liberação dos recursos foi realizada na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Natal. O prefeito Arlindo Dantas, o secretário de Infraestrutura Gustavo Rosado, o vice-prefeito Zé Figueiredo e o vereador presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Jean Nerino, assinaram o documento que vai creditar ao Município polo do Agreste o valor de R$ 619.968,26, destinados à pavimentação de 16 ruas no centro da cidade, bairros e comunidades rurais.
Além da pavimentação de ruas e avenidas o mandato da deputada estadual Cristiane Dantas tem beneficiado São José de Mipibu com investimentos na saúde, educação e outros setores do município.
Junto do vice-prefeito Zé Figueiredo, acompanharam também o prefeito Arlindo Dantas o secretário de Obras e Comunicação Social, Daltro Emerenciano; o presidente da Câmara Municipal, Jean Nerino; e os vereadores Jota Veras e Dalmo Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário