NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mais uma inauguração... Mais trabalho...

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na quinta-feira(19), o CMEI Pedro Vitorino, localizado na comunidade de Laranjeiras do Abdias, distante 20 km do centro da cidade. O evento aconteceu dentro da programação alusiva aos 172 anos de Emancipação Política do Município.
Na oportunidade o prefeito Arlindo Dantas falou sobre a relevância do Centro de Educação Infantil para a comunidade de Laranjeiras do Abdias. “Educar significa mais do que tudo buscar situações de cuidados, brincadeiras, e aprendizagens, como contribuição para o desenvolvimento das capacidades infantis de relação interpessoal, com isso as famílias de Laranjeiras passam a receber mais esse apoio do município”.
Pautada em mudanças e realizações a gestão do prefeito Arlindo Dantas vem literalmente transformando a vida do povo de Laranjeiras Abdias. A creche anteriormente abandonada passou a receber os cuidados do prefeito e após ser reformada e ampliada exerce um dos principais pontos de apoio ao processo de ensino e aprendizagem para as crianças de Abdias.
Agora inaugurado e entrega à população, o prédio que se encontrava em ruínas foi ampliado e climatizado para poder se adequar ao padrão estabelecido pelo prefeito de São José de Mipibu. Entre o velho e o novo fica o exemplo de quem governa com compromisso e respeito ao patrimônio que é de todos.
Além do prefeito Arlindo Dantas e da secretária de Educação Lúcia Martins participaram do evento o vice-prefeito Figueiredo Varela, a presidente da Câmara Municipal, Verônica Senra, demais vereadores e apoiadores da gestão municipal.









 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
                                 É POSSÍVEL FAZER  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário