NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

O prefeito Arlindo Dantas anunciou na tarde desta terça-feira(20),

O prefeito Arlindo Dantas anunciou na tarde desta terça-feira(20), a antecipação do pagamento da folha salarial referente ao mês de junho de todos os servidores efetivos do município. O dinheiro vai estar disponível nas contas bancárias a partir do sábado(24). Os servidores que exercem cargos comissionados na Saúde, o que representa apenas 5% do total da folha, receberão seus salários no dia 30.

De acordo com o prefeito o esforço do município para antecipar o pagamento da folha do mês de junho se deu também em favor do comércio, que tendo em vista a vasta programação festiva anunciada por meio da Secretaria Municipal de Cultura investiu ampliando o estoque de seus negócios, com o objetivo de aumentar a margem das vendas nesse período festivo.

“A nossa cidade já está vivendo o clima das festas de São João e São Pedro. Os nossos comerciantes e prestadores de serviços estão apostando nas vendas e isso só pode acontecer se o dinheiro circular dentro do nosso município antes do fim do mês. Sei que a festa é importante, culturalmente e socialmente, mas com o dinheiro no bolso a alegria de todos é bem maior”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário