NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

CRAS/MIPIBU

(A) A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, está realizando ações de conscientização em alusão ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
A campanha já está atuando nas escolas da rede pública municipal, conscientizando os alunos e chamando a atenção para a sua temática.
Na manhã desta quarta-feira (10), as equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS-Centro e Pau Brasil), conduziram uma ação socioeducativa com crianças da Escola Municipal Vereador Antônio Ferreira no Quebra Fuzil.
As ações tem o intuito de prevenir e combater a violência sexual contra crianças e adolescentes, estimulando a população em geral a reconhecer e denunciar casos envolvendo esse tipo de violência no município.
Os principais mecanismos para essas denúncias são o Disque 100, serviço nacional que funciona 24 horas por dia e todos os dias
da semana, inclusive finais de semana.





Credito fotográfico.
Milena Simplício

Nenhum comentário:

Postar um comentário