NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – HOSPITAL MATERNIDADE RECEBE 12 LEITOS NOVOS


DSC05953
O Hospital Maternidade de São José de Mipibu recebeu 12 novos leitos de retaguarda. Os equipamentos foram conseguidos junto a Secretaria Estadual de Saúde por meio de uma articulação do secretário de Saúde do município, Alexandre Dantas, juntamente com o vice-governador Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas.
DSC05948
Para a parturiente Jaciele Pontes da Silva, residente na cidade de Brejinho, o acolhimento recebido no Hospital Maternidade atendeu suas expectativas.” Assim que cheguei aqui fui muito bem recebida pelos médicos e funcionários. Fiquei aguardando em repouso o momento certo para ganhar a minha filha e estou muito feliz”(sic).
hospital 2
O diretor da unidade, Valdir Vieira, explicou que o apoio que o Hospital Maternidade vem recebendo do Governo está melhorando cada vez mais o atendimento aos usuários do sistema de saúde pública de São José de Mipibu. ” Hoje todas as parturientes são acomodadas em leitos climatizados com o atendimento prestado da melhor maneira possível. Estamos realizando mensalmente mais de 300 partos, atendendo os municípios do Agreste, graças a atenção que o Hospital Maternidade vem recebendo por meio das articulações políticas do prefeito Arlindo Dantas, do vice-governador Fábio Dantas, da deputada estadual Cristiane Dantas, e principalmente do gerenciamento do secretário de Saúde do nosso município, Alexandre Dantas, que vem somando esforços juntamente com a equipe técnica e administrativa da Secretaria Estadual de Saúde Pública -SESAP”, concluiu.
Nota:
Matéria retirada gentilmente do BLOG DO DALTRO.
OBRIGADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário