NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MORADORES DA PEDRO FERREIRA COLABORAM COM A INICIATIVA DO PREFEITO ARLINDO DANTAS


x
O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, em conversa com o Blog na manhã desta quarta-feira(27), ressaltou que os moradores da avenida Pedro Ferreira estão colaborando com as melhorias que estão sendo realizadas para proporcionar segurança principalmente aos pedestres que utilizam a rodovia mais movimentada da cidade. ” A compreensão da população me estimula a continuar trabalhando cada vez mais para melhorar a vida do povo de São José de Mipibu. Quando sentimos a necessidade de recuar alguns muros e até mesmo as frentes de algumas residências não encontrei qualquer resistência, todo mundo está procurando fazer a sua parte e isso só me deixa feliz”, enfatizou.
x
Em alguns pontos da avenida muros estão sendo recuados para garantir a construção de um calçadão em toda a extensão da avenida, com o objetivo de garantir segurança e comodidade para as pessoas que se deslocam das inúmeras localidades para o cento da cidade, utilizando a rodovia que liga os municípios de São José de Mipibu e Monte Alegre.
x
Além do recuo de muros e a construção de dois calçadões e uma ciclovia, a avenida Pedro Ferreira está sendo contemplada com o saneamento básico, acabando com a lama existente na área.
PREFEITO QUE REALIZA MOSTRA O QUE FAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário