NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sábado, 5 de dezembro de 2015

PRFEITO ARLINDO DANTAS faz entrega das 161 Unidades habitacionais no bairro ""PAU BRASIL""


O Governo federal em parceria com a  
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU 
 entregou ontem dia 04/12, as  161 unidades habitacionais no bairro 
PAU BRASIL.
"" Comprometimento individual a um esforço conjunto isso é que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização funcionar""
Feliz com a conquista dessas 161 famílias contempladas com o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, governo FEDERAL, ESTADUAL, e MUNICIPAL juntos nessa parceria! 

  "" PARA MUITOS DE NÓS, PODE SIGNIFICAR APENAS A ENTREGA DE UMA CHAVE, PARA TODOS OS CONTEMPLADOS SIGNIFICA A REALIZAÇÃO DE SONHO""

 (( LUCIA MARTINS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO))


 A expectativa para receber  sua chave...
 E tornar o sonho ser realizado...
Convidados vieram participar desse momento raro...
 Linda... Sonho realizado...
 Parece um sonho... Me confidenciou uma beneficiaria... Mas é realidade...
 Vou ter minha casa toda na cerâmica...
 Há esse é o banheiro que eu sonhava  ter para meus filhos... (( NÃO ACREDITO ))
Irei colocar minha tv aqui nesse canto vai ficar linda... Há que coisa boa...
A beneficiaria "" ROSINETE DE ABREU "" Foi escolhida para representar os 161 contemplados com seus devidos critérios avaliados, fez um discurso que comoveu a todos com palavras fortes...
"" Em primeiro lugar meu agradecimentos a DEUS que sem ele eu não estava aqui, pedi muito meu DEUS se for da tua vontade eu queria tanto um lar digno para meus filhos, pois só tu senhor sabe de minhas necessidades, e hoje esse sonho é real, quantas vezes fui falar com seu ARLINDO, e ele sempre  me recebeu e dizia tenha paciência,  Quantas vezes fui pedir a FÁBIO e ele sempre me recebeu tão bem... E hoje está meu sonho realizado, pois tenho meu lar... ""OBRIGADO MEU DEUS"" Arrancando aplausos a todos... 

Das mãos do superintendente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Sr Nelson, ROSINETE  recebe  a tão esperada ""CHAVE""
O abraço do PREFEITO ARLINDO DANTAS...
O abraço de dona SOCORRO DANTAS ( Primeira Dama do município)  
 PREFEITO ARLINDO DANTAS entrega a chave a outra beneficiaria
 Vice Governador do Estado do Rio Grande do Norte FÁBIO DANTAS entrega a chave a outra contemplada...


Coma a palavra o PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU - ARLINDO DANTAS...
Com um discurso de dever cumprido, com palavras amiga, que já é sua marca registrada o Prefeito ARLINDO fez um narrativa do que representa a entrega dessas  161 residências do programa minha CASA MINHA VIDA com a parceria da PREFEITURA MUNICIPAL, e que dentro em  breve mais 250 unidades estão pra vir... 

 Chegada do GOVERNADOR do estado do RIO GRANDE DO NORTE, ROBINSON FARIAS e os cumprimentos do PREFEITO ARLINDO DANTAS...
 O abraço de velhos amigos, contemporâneos de DEPUTADOS ESTADUAIS, velhos colegas de plenário da Assembleia Legislativa do RN...

Bom dia SÃO JOSÉ DE MIPIBU...
Com uma agenda cheia hoje pela manhã deixei para o final a parte melhor...

 Deixei para finalizar aqui na bela SÃO JOSÉ DE MIPIBU, pois foi aqui que alavanquei minha caminhada a para o governo do meu estado...
Foi aqui na terra de ARLINDO, na terra de FÁBIO, na minha terra pois ""SOMOS AGRESTEIROS"" pois aqui pertinho na minha MONTE ALEGRE..foi aqui que recebi muitos incentivos para continuar minha luta para ser governador, Em minhas orações  pois sou cristão católico e pedia muito a DEUS que se fosse de sua vontade eu iria ser governador, e que não iria decepciona-lo cumprindo meus deveres de governador que me foi confiada, pagando os servidores em dia e fazendo o meu RN de dias melhores, pois a ai está atravessamos um crise no país, mas crise é pra ser enfrentada com trabalho, com luta e perseverança...
Assim foi parte do discurso do nosso GOVERNADOR...   


 Primeira DAMA DO ESTADO DO RN, sendo recepcionada pela  
DEPUTADA ESTADUAL ""CRISTIANE DANTAS""
Eu não gosto de noticia ruim... Detesto noticia ruim, atendo telefonemas de meus secretários e digo logo não me diga noticias ruim... Pois hoje trago um noticia boa pra vocês.
Já está sendo licitado para a construção do RESTAURANTE POPULAR aqui em SÃO JOSÉ DE MIPIBU, que já escolhi o nome combinei com ARLINDO e com seu devido aval vai se chamar ''RESTAURANTE POPULAR VEREADOR SABATA"" Pois era meu amigo de longas datas e nada mais justo do que render esta homenagem... Esta semana meu amigo Vice governador FÁBIO me perguntava "" GOVERNADOR E O RESTAURANTE ""  E ficava calado... Que era pra dar esta noticia hoje aqui...


Saber o que o Senador GARIBALDI ALVES dizia a ARLINDO
  "" PENSE NUMA COISA DIFÍCIL ""


BASTIDORES .... BASTIDORES... BASTIDORES 
 Prefeito ARLINDO DANTAS, Vice Governador FÁBIO DANTAS, Dep. Estadual CRISTIANE DANTAS  e representantes da CAIXA  ECONÔMICA visita uma unidade residencial.
(Foto Carlos Silva ) 


 Registro de nossa querida SOCORRO DANTAS, ( PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO) Com SUENIA ABRANTES ( SECRETARIA DE HABITAÇÃO DO MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU )
 Veja o tamanho do sorriso de ROSINETE ABREU...
 Registramos este humilde BLOGUEIRO TOINHO FLORENCIO ao lado do Governador ROBINSOM e do Vice Governador FÁBIO DANTAS...

 Com o Vereador SARGENTO DUDU, Nosso governador
 ROBINSOM, FARIAS DR. NAPOLEÃO PAIVA.
 Equipe da SEMTHAS  HABITAÇÃO
 Minha amiga ALINE BEZERRA, e meu grande amigo CLAUDIO DIGITAL
 Vice Governador FÁBIO DANTAS E Lideranças políticas de outros municípios ladeado pelo nosso governador


Fechamos com chave de ouro e aguardamos mais postagens dos eventos e inaugurações da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
É POSSÍVEL FAZER MAIS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário