NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aniversario em dose dupla...

Como poderia esquecer o aniversario dessas duas figuras... Meus amigos, pessoas dos quais tenho muito respeito...
Meu amigo RENAN SILVA..Funcionário exemplar do SAAE, atua em diversas pastas daquela instituição, como também   secretario do Diretor ADILSON...   BLOGUEIRO renomado e atuante, RADIALISTA na FM OLHO DÁGUA, COMENTARISTA ESPORTIVO, Enfim um cara ""BOMBRIL"" FAZ MIL E UMA UMA UTILIDADE...
E o outro é meu nobre amigo "' CHIQUINHO"" Funcionário da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS,
Aos meus dois amigos o melhor dos melhores, Hoje, Amanha, e Sempre...
Do amigo de vocês  ""TOINHO FLORENCIO""
"" FELIZ ANIVERSARIO A AMBOS""

Nenhum comentário:

Postar um comentário