NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

domingo, 26 de julho de 2015

População de São José de Mipibu continua recebendo novas Unidades Básicas de Saúde


O prefeito Arlindo Dantas anuncia a continuidade do programa de construção de Unidades Básicas de Saúde – UBS, visando melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde em todo o município de São José de Mipibu.

Novas UBS estão sendo construídas no centro da cidade e nas comunidades rurais, garantindo à população mipibuense uma melhor qualidade na prestação dos serviços de Saúde.


A que está sendo finalizada no centro da cidade de São José de Mipibu vai atender a equipe do PSF que atualmente funciona em uma das dependências cedidas na Escola Estadual Hilton Gurgel de Castro, conhecida como CAIC.

O prefeito Arlindo Dantas lembra que a construção das UBSs além de melhorar a prestação dos serviços em Saúde ajuda a enxugar os gastos da Prefeitura com a redução nos aluguéis de imóveis. “A construção dessas UBS’s vai melhorar o acesso da população aos serviços  de Saúde oferecidos pelo município, além de oferecer um ambiente adequado para o exercício profissional das equipes do PSF e proporcionar uma economia para o cofre público, com a redução nos prédios alugados para esse fim”, destacou.
Matéria creditada do Blog do Daltro Emerenciano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário