NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, além de acompanhar as notícias cotidianas nos blogs mipibuenses, interage com a população através das redes sociais e programa de rádio, onde conversa com a população sobre os problemas mais frequentes que afligem a população.
Arlindo faz questão de divulgar o número do seu telefone celular para que a população possa a qualquer momento do dia ou da noite informar o gestor sobre o que acontece no município.
Veja como acontece o diálogo com o prefeito na internet
Arlindo Dantas Olá Cintia! A UPA está sendo construída e será entregue a população em janeiro do próximo ano, a saúde também é prioridade na nossa gestão, tanto que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do nosso município foram avaliadas como acima da média pelo Ministério da Saúde. Sua observação é válida e ficamos gratos com sua sugestão, o que mostra que é uma cidadã preocupada com a cidade. Tenha certeza que estamos trabalhando incansavelmente em busca de mais melhorias.
4 h · Curtir · 1
Cintia Borba eu lhe agradeço, ou seja ” o povo”, essa semana minha mãe foi a upa, ou acho que seja upa, e o atendimento lá não é tão bom como era no hospital, onde tinha exames laboratoriais , raio x, médico para crianças e adultos. Obrigada pela atenção, e espero que fique logo pronta porque infelizmente saúde não espera.
4 h · Curtir
Arlindo Dantas O Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros é mantido pela Secretaria Estadual de Saúde, ou seja, o município não tem autonomia no que se refere a direção daquela instituição. Mas repetimos que sua observação em relação ao atendimento da UBS-COAHB é válida e será analisada.
4 h · Curtir · 1

Cintia Borba obrigada!
Do Blog do Daltro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário