NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meus Parabéns .. ALANA..

ALANA...Valeu a pena? Sim, valeu  a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido da correria em busca de um objetivo em comum valeu a pena sim.
E agora que não mais irão de mãos dadas e juntos continuar a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros dos dias de aula, as salas frias, o cansaço diário enfim  E agora a estrada se estende ao longe até se perder de vista... Caminhe...
Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.
A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida, e aos nosso projetos futuros... Aquela  menina, outrora indefesa criança, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã buscando novo horizonte.
Hoje é especial  para todos nós, professores, pais, meus irmãos, amigos.
 Esta é a noite em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa causa e de um futuro que  valeu realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do  seu futuro, e uma  aluna da maior escola de todas, a vida.
O momento da  sua  formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem,
Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegarão ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Por isso afirmo a você: sim, valeu muito a pena.
A você minha sobrinha   ALANA ROBERTA...
Com Carinho e estima do  seu  Tio –  FLORENCIO DA COSTA NETO

Parnamirim/RN – Dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário