NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Natal sem Fome. Com Evandro Freire

Há 14 anos o funcionário público municipal promove o Natal sem Fome. Evandro Freire (Melhorzinho) é um cara do bem e, em 2014 mais uma vez proporcionará a alegria das famílias carentes de São José de Mipibu. Com o apoio e incentivo de comerciantes locais, Evandro arrecada donativos e distribui no período natalino.

Na tarde desta sexta-feira, 05 de dezembro, Evandro esteve visitando os estúdios da rádio Olho D'água FM, uma das parceiras do projeto. Ele falou da alegria que tem ao proporcionar momentos de felicidade àqueles que precisam. "Renan, é um trabalho intenso, mas amplamente gratificante. Ajudo, pois sei que muitas pessoas necessitam. Nada seria possível se não fosse a ajuda dos empresários locais, que doam de coração e promovem o bem estar de algumas famílias de nossa cidade," disse Evandro.

Este ano o Natal sem Fome acontece no dia 20 de dezembro, oportunidade em que vários artistas locais estarão se apresentando nos estúdios da rádio, proporcionando uma tarde diferente e agradável aos ouvintes.
Do Blog do Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário