NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Fernanda Nascimento é campeã do Concurso Musa da Copa Municipal de Futebol



Na noite desta terça-feira, 02 de dezembro, a Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a final do Concurso Musa da Copa Municipal de Futebol. Após votação na internet, a jovem Fernanda Nascimento, Musa do Ipatinga do Pau Brasil, acabou se sagrando campeã, de acordo com a votação do júri técnico.

Fernanda tem 21 anos e  cursa Serviço Social. A jovem também faturou o primeiro lugar na votação da internet, disponibilizada em nosso blog, de 17 a 28 de novembro. A jovem obteve 1.202 votos dos internautas. Além do título de Musa da Copa Municipal de Futebol, Fernanda ganhou a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), prêmio oferecido pela prefeitura municipal.


Wedja Alves, Musa do Juventude de Caieras, ficou com o segundo lugar. A jovem Turismóloga tem 25 anos. Na votação da internet, Wedja também ficou com a segunda colocação, obtendo 752 votos.


Quem ficou com o terceiro lugar foi Odailza Paiva, Musa do Barcelona do Olho D'água. Odailza tem 21 anos e cursa o terceiro ano do ensino médio. Ela garantiu vaga na final através do voto do júri popular.

Parabenizamos todas as candidatas, que muito bem estiveram representando suas equipes. Ressaltamos que todas poderão concorrer no concurso do próximo anos, menos a campeã de 2014.
Cortesia da matéria Blog do Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário