NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Campanha de Robinson recebe apoio de populares na Caravana da Liberdade


Milhares de potiguares participaram da Caravana da Liberdade que percorreu 10 municípios nesta segunda-feira (4) e conversaram com o candidato a Governo, Robinson Faria (PSD), com o candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB) e demais integrantes da coligação Liderados pelo Povo.

Nas ruas e cidades em que a caravana passou, os candidatos desceram do ônibus Expresso #55 #131 e foram as ruas conversar com a população. “Foi bonito ver as pessoas saindo de suas casas para nos apoiar, acenar com as mãos que é o símbolo da nossa campanha. Estamos felizes porque as pessoas querem mudar o seu município, a sua região e o seu Estado e confiam em nosso projeto para o melhor para o Rio Grande do Norte”, comentou Robinson.


A Caravana saiu de Natal e percorreu as cidades de Santa Maria, São Paulo do Potengi, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedrosa, Angicos, São Rafael, Angicos e Jucurutu.  A primeira cidade visitada pela comitiva com participação da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) foi Santa Maria.

Em São Paulo do Potengi, os candidatos ouviram da população que reclamou da união dos partido em apenas um bloco. “Eles se uniram para fazer um acordão que só é bom para eles e não para o povo”, disse o autônomo João Marques de Araújo Neto.

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo dos partidos PSD, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC fizeram carreatas e comícios, reuniões políticas, visitaram lideranças e espaços públicos durante todo o dia.


Em Angicos, a dona de casa Glezi dos Santos detalhou porque vota em Robinson. “Vou votar em Robinson porque estou cansada dos mesmos sempre. Quero mudança, quero uma pessoa que trabalhe pelo povo. Espero que ele ganhe e melhore a nossa saúde, educação e segurança”, comentou.

Nesta terça-feira (5), a Caravana da Liberdade continua em Jucurutu e nos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Carnaubais, Porto do Mangue e Areia Branca.
Retirada gentilmente do blog do Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário