NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cristiane Dantas realiza reunião com correligionários e militantes de São José de Mipibu



Na noite desta segunda-feira, 21 de julho, a candidata a deputada estadual, Cristiane Dantas, reuniu lideranças políticas e simpatizantes de sua candidatura. O encontro ocorreu na Fazenda Olho D'água, de propriedade do prefeito Arlindo Dantas. A ex-diretora geral do ITEP é casada com o deputado estadual Fábio Dantas, candidato a vice-governador, na chapa encabeçada por Robinson Faria.

Na ocasião, o prefeito Arlindo Dantas destacou a importância do município de São José de Mipibu continuar tendo representantes na Assembleia Legislativa. O chefe do executivo municipal fez um breve relato sobre a vida e origens de Cristiane Dantas.


Em sua fala o deputado estadual Fábio Dantas fez uma prestação de contas de seu mandato. O candidato a vice-governador lembrou que é de fundamental importância a eleição de Cristiane, tendo em vista que a mesma dará continuidade à sua luta na Assembleia, buscando melhorias para São José de Mipibu e todo o Rio Grande do Norte.

Cristiane Dantas agradeceu a presença de todos e se disse bastante otimista em relação à campanha. A candidata a deputada estadual acredita que a união do povo fará com que o município prospere cada vez mais.
Credito da postagem... BLOG DO RENAN SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário