NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

sábado, 22 de março de 2014

NOSSOS PÊSAMES


Foram doze anos de dedicação, sete comas, muitas dores, tristezas, muitos mimos, muitas noites sem dormir, mas gostaria que ela estivesse ao meu lado por muito mais tempo. Minha mãe era a razão do meu viver. Mãe descanse em paz! Aqui vou ficar com uma 
SAUDADE SEM FIM. O MEU AMOR POR VOCÊ É ETERNO!
Assim foi o depoimento feito pela nossa amiga EDUCADORA/BLOGUEIRA
Fran Moura com a perda de sua querida ""MÃE"" Nesta ultima quinta feira dia 20 de março.

Quando se perde uma mãe, não só se perde uma mãe; ( DONA SALETE) se perde o único abraço verdadeiro. Possa ser que existam outros abraços (abraços de outros) assim, mas, você nunca terá a certeza de que os outros são verdadeiros tanto quanto. Você fica sem saber a quem pedir conselhos ou de quem aceitar, pois, o conselho de mãe é sempre dado para que você não erre ou não cometa o mesmo erro, é para que você seja alguém na vida; já os outros conselhos (conselhos de outros) você também não tem como saber se são verdadeiros ou bem intencionados tanto quanto.
Quando se perde uma mãe, aquela cama já não é mais a mesma. Não mais lhe trás sono, apenas saudades. Na gramática da vida de quem perde a mãe, o termo (status) órfão é sinônimo de perdido.
Quando se perde a mãe, se descobre que o melhor despertador não é aquele em que se ajusta a hora e se houve um trililim, mas sim, aquele que diz "acorda menino, é hora de levantar!"
A você FRAN com um fraterno abraço, e meus pêsames, palavras bonitas, frases belas, não vai reparar a dor de tão grande perda...
""Do BLOG MIPIBU ON LINE"" ( TOINHO FLORENCIO)

Nota Importante a foto foi retirada gentilmente da paginas  do Facebook de minha amiga Blogueira...
FRAN MOURA.
OBRIGADO FRAN por usar sua foto para fazer a postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário