NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O BLOG MIPIBU ON LINE Abre este espaço todo especial ao meu amigo ALEXANDRE DANTAS, um dos baluartes desta campanha do bacurau, com sua inteligencia, perseverança, criatividade, com um trabalho realmente de quem sabe fazer, montou todo o nosso tradicional ""ZIG ZIG"" para alegrar a BACURAUZADA...
Quem sabe... Sabe... Quem nao sabe bate palma...
pessoa que o tenho muita atenção e respeito... NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER ESTE REGISTRO MAIS QUE ESPECIAL

Mariana Dantas como sempre carismática e amavel
Minha amigona do lado esquerdo do peito MARIANA DANTAS pouza para as lentes do BLOG ao lado das ""ARLINDETES "" Num verdadeiro desfile de verde...
Favio Veras - Dona Adelia - Dona Socorro Dantas - No aguardo ao grande arrastão do BACURAU 15

Nosso ""BLOG"" estava sem acompanhar a campanha politica/2012, por motivo de tempo, haja visto que o editor responsavel está dedicando seu tempo integral aos afazeres profissionais.
Muitas e muitas pessoas passaram a me cobrar as belas postagens que faz o nosso ""BLOG""
sem agredir ninguém, sem macular imagem de quem que seja. Enfim, voltei a postar o que faço nestas ultimas campanhas politicas.
Não poderia deixar de atender os pedidos de minhas(meus) amigas(os): Mariana Dantas, Flavio Veras, Rogerio Lucas, Julio Silva, Clidenor Ferreira, Karen Varela, Merciana Araujo, Lindaci, Dona Rosalia Figueredo, Daliane Freire, Roberto Barbalho, Alexandre Dantas, e tantos outros.
Nosso muito obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário