NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

domingo, 16 de setembro de 2012

ARLINDO Fez... Faz... E vai fazer muito mais.
Ao lado de FERNANDA MORAIS.
Nota:
Foto cedida gentilmente pelo amigo Claudio Dantas.
E assim este foi mais um ""VOO DO BACURAU"" Neste ultimo fim de semana...
""AGUARDE"" Onde tem BACURAU - Tem cobertura do ""BLOG MIPIBU ON LINE""
Nota:
Foto cedida gentilmente pelo amigo Claudio Dantas.
E para fechar com chave de ouro a visita da ex-governadora WILMA DE FARIAS, aos ""BACURAUS"" de São José de Mipibu - com ""OS MENINOS DO PSB"" Ver. CLIDENOR FERREIRA - CRISOSTOMO BARBOZA - JEAN NERINO.
Que gentilmente pousaram para as lentes do BLOG MIPIBU ON LINE

Terminando seu discurso como sempre " WILMA DE FARIAS" faz sucesso, todos querem pousar ao lado da ex-governadora.
''ARLINDO'' Muitos me perguntaram por que eu iria de vermelho para um comício do "VERDE BACURAU"
Boa pergunta... Estou de vermelho por que é cor do meu partido o PSB, é a cor do meu coração... A cor da guerreira... É cor do meu sangue... Da minha garra...E misturando com o seu verde para dar um colorido exuberante...
Do Blog
(Qualquer semelhança com quer que seja... é mera coincidencia)...
Disse Wilma de Farias em seu discurso...


Em seu discurso o Dep. Fábio Dantas, narrou que se sentia orgulhoso por ter feito parte do governo de Wilma de Farias, quando Dir. do Itep/RN.
Participando ativamente do governo de Wilma de Farias.
Eloquente e bom orador como sempre o Dep. Fábio Dantas arranca aplausos de todos, sobre o olhar atento de Wilma de Farias, Arlindo Dantas, e de todos afinal.
Os ""BACURAUS"" se preparam para ouvir um dos mais atuante Dep. Est. do Rio Grande do Norte...
FÁBIO DANTAS...
FÁBIO DANTAS É 15...
E quem não é...

É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15...É O 15... É O 15 MOÇADA...
Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...Uí...
As "ARLINDETES" Como sempre dando um SHOW de beleza e organização, com o competente Flavio Veras orientando não poderia ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário