NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Micarla de Sousa diz que não se arrepende de nada


Durante a coletiva de imprensa, a prefeita de Natal diz que agora é a hora de cuidar da família e da saúde.
A prefeita Micarla de Sousa (PV) anunciou há pouco sua desistência na corrida pela disputa pelo Palácio Felipe Camarão. Para ela, é chegado o tempo de cuidar da família e de saúde.

“Não me arrependo de nada que fiz ou decisões que tomei, não me envergonho de nenhuma delas, mas depois de chegar tão perto da morte repensei o que era importante para mim”, disse Micarla.

Bastante emocionada com a decisão, a prefeita chegou a ter uma crise de hipertensão e teve que ser medicada minutos antes do anúncio.

“Hoje posso olhar para trás na minha longa jornada de menos de oito anos como política e só tenho a agradecer pela generosidade do povo de Natal comigo”, comentou.

Micarla de Sousa lembrou que foi eleita vice-prefeita em 2004, deputada em 2006 e prefeita eleita em 2008.


“A população mais humilde, esquecida pelos governos que me antecederam, fez do nome Micarla quase um coro pela melhoria da saúde e da educação. E foi para eles que dediquei o meu mandato”, disse.


A prefeita de Natal amarga uma desaprovação popular de mais de 90%, segundo pesquisa Perfil/Nominuto, divulgada no dia 13 deste mês, e não teve sua candidatura endossada se quer pela direção nacional do PV.
Tiago Medeiros / Nominuto.com

“Continuaria sem me render aos grupos poderosos desta cidade, que foram contrários a esta política de libertar as pessoas através da educação e da melhoria de vida”, disse a prefeita.


Mas acrescentou: “São os mesmos, que como uma verdadeira matilha de lobos famintos, querem comer as carnes do nosso povo mais uma vez. Políticos profissionais que nunca tiveram a carteira de trabalho assinada e que agora viram os seus dedos e mão sujas em minha direção".


Micarla de Sousa encerrou seu pronunciamento bastante aplaudida por auxiliares e correligionários, mas deixou a sala sem responder a qualquer pergunta da imprensa.

Para o lugar de Micarla, o PV tenta lançar a candidatura do comunicador Luiz Almir.

Hoje à tarde, a direção do partido se reuniu com Almir na tentativa de convencê-lo à disputa, mas até agora ele se nega a assumir a candidatura.
Transcrito do site no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário