Em nota divulgada no portal do jornal Tribuna do Norte, o deputado estadual Agnelo Alves (PDT) – pai do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e irmão do saudoso ministro Aluizio Alves -, que foi diagnosticado com um câncer no esôfago, diz estar bem, otimista e certo de que essa é mais uma etapa em seus 80 anos de vida que deve ser encarada com confiança e srenidade. Leia a nota a seguir:
“Agradeço a corrente de pensamentos positivos e orações de todos. Estou bem, otimista e certo de que essa é mais uma etapa nos meus 80 anos que deve ser vivida com confiança e serenidade. Se Deus quiser, tudo dará certo”.
O tumor maligno no esôfago foi diagnosticado por médicos em Natal e, ontem, confirmado por novos exames no Sírio Libanês. O deputado está sendo atendido pela equipe médica chefiada pelo dr. Dr. Roberto Kalil.
O tratamento previsto deverá ser de quatro sessões de quimioterapias, intercaladas com pausas em Natal. O deputado tem a companhia da mulher Celina, do filho Agnelinho e da nora Ione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário