NOTICIAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E REGIÃO.


NOTICIAS DE SÃO JOSÉ D E MIPIBU E REGIÃO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Entrega de chaves

A secretaria de AÇÃO SOCIAL, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, com o prefeito  ARLINDO DANTAS  fez entrega das  chaves das casas já concluídas da comunidade do PAU BRASIL.
Um cadastro de beneficiários  que já vem se arrastando desde o ano de 2008, e só agora com o trabalho do setor de HABITAÇÃO, da secretaria de ação social. com  trabalho de SUENIA ABRANTES, é que estamos recebendo as primeiras unidades.
 Até que enfim recebi minha casa... Assim disse esta beneficiaria enquanto assinava a carta de posse das mãos da secretaria.
 Sonhei com esse dia... Cansei de pagar aluguel... Agora recebo a minha casa sonho... Realizado...
 Nem acredito que recebi minha casa...
 Minha casa saiu... Já estou morando... Nem acredito!!! Assim disse esta jovem senhora...
 Como sempre arregaçando as mangas, e não medindo esforço para ajudar, e fazer... Fazendo   bem feito o Prefeito ARLINDO DANTAS... Ajudou na distribuição das fichas de posse dos imóveis...
 Secretaria da AÇÃO SOCIAL SHILLEN LIMA, E HABITAÇÃO SUÊNIA ABRANTES, posam para foto... No registro do Blog...
 Assim nesta tarde de 22 de Janeiro de 2014, A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, iniciou uma serie de entregas de moradias nesta gestão.

A PREFEITURA MUNICIPAL
 SÃO JOSÉ DE MIPIBU
FAZ...E VAI FAZER MUITO MAIS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário